Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

A Nova Era do Marketing por Atitude

Por | 07/08/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nova Era do Marketing por Atitude

Por Fernanda Ruiz*

Agir por Atitude - A Nova Era do Marketing por Atitude. Esse é o tema central do seminário Com:Atitude, que acontece hoje no Centro Fecomércio de Eventos, em São Paulo onde, dados da pesquisa recém realizada pela Significa - "Percepção Pública das Atitudes de Marca", estão sendo divulgados. Os estudos revelam dados de um consumidor brasileiro cada vez mais consciente do seu papel frente as questões que permeiam a sustentabilidade. Ao contrário do que muitas vezes pode nos parecer, 83 % dos brasileiros revelaram que, para reconstruir uma imagem, uma empresa deve agir por atitude responsável.

Os dados da pesquisa "Percepção Pública das Atitudes de Marca" visam nortear o mercado da comunicação brasileira das grandes empresas, de todos os segmentos econômicos do país. A pesquisa aponta ainda os objetivos, o volume de investimentos destas empresas, os critérios e as ferramentas utilizadas nos processos de ação e comunicação por atitude das marcas, acerca das questões que permeiam o tema sustentabilidade.

* Enviada especial para o Mundo do Markering

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss