LG quer envolver consumidores e o trade em campanha no PDV | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

LG quer envolver consumidores e o trade em campanha no PDV

Por | 07/08/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

LG quer envolver consumidores e o trade em campanha no PDV

Mais de mil pontos de vendas de diversas cidades do país receberão a Ação LG Super Audiokê, com uma van personalizada com a identidade visual da promoção que estacionará em frente às lojas e que colocarão consumidores e vendedores em contato direto com a novidade. Na hora, o Super Audiokê é conectado a uma TV de tela fina de grande dimensão e tem início a demonstração dos diferenciais do produto.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss