Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Fábrica e Bullet contratam

Por | 07/08/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Fábrica e Bullet contratam

A Fábrica Comunicação Dirigida anuncia, de uma só vez, a contratação de 16 novos profissionais. O reforço na equipe é para dar conta das novas contas - Instituto Ayrton Senna, Meio&Mensagem Online, Havaianas, Embratur, FGV, dos serviços de CRM da DaimlerChrysler - e para manter o crescimento recorde aferido no primeiro semestre, de 35%.

Os novos nomes na Fábrica são Anizio Queiroz (ex-editora Fitipaldi), Daniel Constanzi (ex-Workshop) e Luciana Brito (ex-Revista Circuito da Informação), que assumem como assistentes de arte, sob o comando de Flávia Miranda (ex-Ogilvy) e Marcio Zechetto (ex-G2Zest), que passam a atuar como Diretores de Arte. Marilídia Peres (ex-Wunderman) e Caroline Haddad (ex-Ipsos), como Executivas de Contas, Marcos Muniz (ex-Telefônica Empresas), como Assistente de Contas, Vilma Schiante (ex-JWT), Vanessa Jansen (ex-GreyZest), Karina Lemes (ex-Sun MRM) e Claudia Gomes (ex-GreyZest), para o atendimento, Gabriela Niski (ex-MTV), como Assistente de Planejamento, Pedro Smith (ex-Claudia Modesto), Assistente de Eventos, Adalberto da Rocha (ex-Tônica), como Auxiliar de estúdio, e Priscila Fernandes (ex-Luminas), como Assistente Financeira.

Já na Bullet, a novidade é Fernanda Chaccur Chadad, contrata para o Planejamento Estratégico. A publicitária será responsável por estabelecer um direcionamento criativo para os projetos de sua célula. Fernanda tem passagens pela Eugenio, Dialog, Lowe TTL e Draft.

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss