Risoto Mix promove ação para relançamento do cartão fidelidade | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Risoto Mix promove ação para relançamento do cartão fidelidade

Consumidores que completarem cartela de selos ganham refeição

Por | 16/02/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Risotto Mix preparou uma ação para o relançamento de seu Cartão Fidelidade. Na compra de um prato, o cliente recebe uma cartela que deve completar com selos. Toda vez que comprar uma refeição o consumidor ganha um selo e, ao completar o cartão, escolherá uma das opções de Menu Fidelitá, preparado exclusivamente para a ação. A expectativa é que a iniciativa aumente a demanda de clientes, principalmente nas praças de alimentação dos shoppings.

 
Risoto Mix promove ação para relançamento do cartão fidelidade

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss