Discovery Channel adere ao marketing de relacionamento virtual | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Discovery Channel adere ao marketing de relacionamento virtual

Por | 03/08/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Discovery Channel adere ao marketing de relacionamento virtual

A Discovery Networks no Brasil contratou a VIRID, empresa especializada em marketing digital, para contar com uma ferramenta de marketing de relacionamento e permissão on-line para comunicação da programação dos canais da rede (Discovery Channel. Discovery Kids, Animal Planet, People+Arts, Discovery Home & Health e Discovery Travel & Living) com a imprensa.

Com a necessidade dos canais em ter um e-mail marketing de boa usabilidade para atingir seu público-alvo semanalmente, a VIRID indicou a Virtual Target, que além do envio das mensagens, mensura os resultados. O conteúdo dos e-mails terá informações institucionais, programação e lançamentos. O objetivo é estreitar o relacionamento com os diversos públicos, oferecendo um diferencial através de newsletters exclusivas.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss