Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

EMS investe em evento para se relacionar com seus públicos

Por | 03/08/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

EMS investe em evento para se relacionar com seus públicos

Uma série de eventos culturais por todo o Brasil batizados de "Encontros Musicais e Sorrisos" é a aposta do laboratório farmacêutico EMS para solidificar a nova marca e fortalecer o relacionamento com os médicos de todo o Brasil. A estratégia busca a aproximação entre médicos, propagandistas e colaboradores da EMS por meio de concertos da Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB) e da MPB de João Bosco. O primeiro encontro acontece hoje no Theatro Municipal no Rio de Janeiro.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss