Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

PROVAR apresenta novas tendências de prevenção a perdas no varejo

Por | 02/08/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

PROVAR apresenta novas tendências de prevenção a perdas no varejo

A Plastrom Sensormatic, empresa especializada em soluções de segurança eletrônica, patrocina o encontro do GPP (Grupo de Prevenção de Perdas) do PROVAR (Programa de Administração de Varejo), a ser realizado na unidade educacional de Pinheiros da Fundação Instituto de Administração (FIA), na Rua Navarro de Andrade, 152.

O terceiro Encontro Temático do GPP do PROVAR acontecerá dia 10 de agosto, em São Paulo, com o tema "Aplicações de Tecnologia na Prevenção de Perdas". O evento abordará assuntos como soluções e a importância de se prevenir perdas, proteção eletrônica como ferramenta, interatividade na exposição dos produtos, entre outros.

De acordo com a especialista em segurança eletrônica da Plastrom Sensormatic e uma das palestrantes do evento, Heloísa Cranchi, o encontro é uma oportunidade para conhecer as tendências em redução de prejuízos. Inscrições no site www.provar.org/gpp/3_encontro_07.htm. As vagas são limitadas. Mais informações (11) 3894-5007 ou cursos@provar.org.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss