Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Johnnie Walker e UOL fazem ação por consumo responsável

Por | 01/08/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Johnnie Walker e UOL fazem ação por consumo responsável

 O Movimento Piloto da Vez da Johnnie Walker fez parceria com o portal UOL para promover um concurso cultural cujo objetivo é divulgar a campanha que leva o consumidor a refletir que bebida e direção não combinam. Por meio do site www.uol.com.br/clube, um concurso propõe ao consumidor traduzir o conceito de Piloto da Vez em uma frase para concorrer a um happy hour com um amigo e voltar para casa com responsabilidade, onde um dos amigos não bebe ou todos voltam de táxi. A campanha tem como padrinho o bicampeão mundial de Fórmula 1 Mika Hakkinen.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss