Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mulheres faturam mais em franquias

Por | 01/08/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Mulheres faturam mais em franquias

Segundo pesquisa da Rizzo Franchise, além do maior faturamento das mulheres, o padrão operacional das franquias dirigidas por elas é 45% mais qualificado do que os homens. Há mais de 20 anos realizando pesquisas sobre o mercado de franchising em toda a América Latina, a Rizzo Franchise acaba de divulgar o resultado de mais uma etapa do "Perfil do Franqueado Brasileiro".

Ouvindo cerca de 120 empresas franqueadoras nos últimos dois anos, a participação feminina em franquias aumentou de 20% para 50% nos últimos cinco anos e já representam 38% do total de empreendedores do país e 42% do total de franqueados em todo o território nacional. Para todos os que participaram da pesquisa, foi pedido para que dessem notas de 1 a 5 para o nível de qualificação das unidades operadas por mulheres e por homens.

O resultado apontou que 73% dos franqueadores identificaram que suas mulheres possuem um padrão operacional 45% maior que o dos franqueados, além do faturamento ser 30% maior. Os dados da Rizzo se confirmam de acordo com pesquisa realizada pela GEM - Global Entrepeneurship Monitor, que mede o grau de empreendedorismo entre os povos. O levantamento mostrou que 36% dos novos negócios brasileiros são iniciativas de mulheres.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss