Frescatto destina 10% das vendas no Zona Sul a ação social | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Frescatto destina 10% das vendas no Zona Sul a ação social

Marca de pescados nobres desenvolve ação em prol do Instituto Reação

Por | 26/01/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Dez por cento das vendas da Frescatto no supermercado Zona Sul em fevereiro serão destinados ao Instituto Reação. A marca de pescados nobres reedita a ação realizada em outubro de 2010 e reverte parte de seu faturamento para a ONG fundada pelo judoca Flávio Canto. Os produtos da Frescatto estão disponíveis em todas as 30 unidades dos supermercados Zona Sul e nas compras online feitas pelo site www.zonasul.com.br.

A entidade é patrocinada pela Frescatto há dois anos e atende a cerca de mil crianças e jovens, entre quatro e 25 anos, moradores das comunidades da Rocinha, Tubiacanga, Cidade de Deus e Pequena Cruzada. A associação sem fins lucrativos tem como objetivo utilizar o esporte como instrumento de atração dos jovens dessas comunidades, desenvolvendo assim as competências sociais, cognitivas, produtivas e pessoais dos alunos.

Frescatto destina 10% das vendas no Zona Sul a ação social

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss