Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

O Segredo das Marcas Desejadas

Por | 31/07/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Segredo das Marcas Desejadas

Sucesso editorial nos Estados Unidos, a Editora Gente está lançando no Brasil o livro "O Segredo das Marcas Desejadas", de Patrick Hanlon, ex-TBWA, Ogilvy, Hal Riney & Partners e Lowe & Partners e hoje sócio-fundador da agência Thinktopia, em Nova York. O livro fala do conceito de "marca primordial", que o autor diz que é a capacidade de fazer com que as pessoas se sintam mais à vontade com sua marca do que com outras.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss