Forno de Minas renova identidade visual e amplia linha | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Forno de Minas renova identidade visual e amplia linha

Marca estreia no segmento de folhados com cinco sabores

Por | 13/01/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Forno de Minas renova sua identidade visual e amplia sua atuação no mercado. Com a mudança, o logotipo cresceu e ganhou mais destaque. Além disso, as novas embalagens têm inspiração na culinária mineira, trazendo imagens de cidades históricas. Entre os lançamentos estão os folhados nos sabores Frango, Presunto e Queijo, Palmito, Banana com Canela e Chocolate. Quem assina o projeto é a 100% Design.

 

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss