Após pesquisa, Comfort lança nova linha | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Após pesquisa, Comfort lança nova linha

Por | 27/07/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Após pesquisa, Comfort lança nova linha

Pesquisas realizadas pela Unilever apontam que o perfume é um dos itens essenciais em um amaciante. A empresa acaba de lançar a linha Comfort Atitude. O estudo identificou grupos de mulheres em todas as regiões do país fascinadas por cheiros. Diferente das consumidoras típicas, elas apresentam reações emocionais por meio de fragrâncias, o que constrói relacionamento forte com a marca

O produto apresenta cores vibrantes, diferente dos amaciantes tradicionais, nas opções "Sedução Cítrica" e "Vibração Floral". A primeira é um coquetel que proporciona sensação refrescante, a segunda conta com a perfumaria fina para estimular os sentidos .

Esta nova linha terá mulheres nos rótulos para ressaltar o poder que as roupas têm de influenciar no bom humor e no alto-astral delas. Comfort quer transmitir a imagem de pessoas que têm uma atitude e energia.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss