Revista Scientific American apresenta mudanças | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Revista Scientific American apresenta mudanças

Por | 26/07/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Revista Scientific American apresenta mudanças

A revista Scientific American Brasil, Publicada desde 2002 pela Duetto Editorial, chega às bancas trazendo mudanças. O projeto foi realizado para que a edição americana, hoje com 162 anos, a brasileira e as outras 19 edições no mundo continuassem com a mesma linha editorial, buscando atingir também o público mais jovem que se interessa por ciência, mas não têm tempo para ler os longos artigos.

As alterações não representarão perda de qualidade dos artigos da revista. Para garantir a atualização do "novo" leitor com a ciência, os artigos serão acompanhados por resumos explicando os conceitos abordados. Intitulada Opinião, o leitor estará informado sobre o que pensam os editores e o que defendem os especialistas sobre um mesmo tema. Outra mudança está no design gráfico do título, mais moderno e com cores leves. Com a nova edição, o internauta perceberá o maior diálogo entre a revista impressa e a eletrônica com a nova seção que discutirá as chamadas originadas no Blog da Sciam.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss