Tam premia clientes que fizerem Check- in Web ou Mobile | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tam premia clientes que fizerem Check- in Web ou Mobile

Empresa Aérea tenta diminuir as filas no período de festas

Por | 21/12/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Tam vai dar 50 pontos Multiplus para os passageiros cadastrados no programa Tam Fidelidade e fizerem o check in pela internet ou pelo celular. O cliente pode usar os serviços Check-in Web e o Check-in Mobile - disponível apenas para voos de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto para São Paulo e Cuiabá - para ganhar o benefício. A ação é válida entre 22 de dezembro e 9 de janeiro e foi desenvolvida pensando no grande movimento dos aeroportos no período de festas.

Tam premia clientes que fizerem Check- in Web ou Mobile

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss