Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Nestlé reedita promoção ?Picolé Premiado?

Marca espera aumento de 25% nas vendas durante o verão

Por | 21/12/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Pensando no Verão, a Nestlé reedita a promoção "Picolé Premiado" e traz para o mercado novos sabores de sorvetes. A ação conta com seis milhões de palitos premiados e o consumidor pode trocá-los por picolés La Fruta nos sabores Uva, Limão ou Abacaxi. A divulgação conta com material nos pontos de venda e a marca espera um crescimento de 25% das vendas no período.

A Nestlé traz ainda novos sorvetes de iogurte da linha Take Home como o Molico Yogo e o La Fruta Zero sabor morango. Ambos são certificados pela Associação Nacional de Assistência do Diabético, a ANAD, que atesta o consumo seguro para pessoas diabéticas. A marca também traz na categoria chocolates clássicos como Charge, Classic Duo, Classic Branco com Cookies e Prestígio. Outra novidade são os sabores Pudim com Calda de Caramelo e Cocada com Calda de Coco do sorvete Moça Fiesta. Inspirada em sabores do mercado argentino, a Nestlé traz ainda o Troppo Ddl Mas e o Mega Almendras.
 

Nestlé reedita promoção

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss