Parceria entre Brasil e EUA resulta em livro sobre Marketing e Branding | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Parceria entre Brasil e EUA resulta em livro sobre Marketing e Branding

Por | 26/07/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Parceria entre Brasil e EUA resulta em livro sobre Marketing e Branding

Robert Lauterborn, respeitado estudioso de Marketing e Publicidade, em parceria com o brasileiro Augusto Nascimento, professor, publicitário e consultor de marketing e vending, acabam de escrever o livro "Os 4 Es de Marketing e Branding" (Editora Campus), que será lançado dia 9 de agosto às 15h na Livraria Cultura do Conjunto Nacional.

O livro transcreve a história do marketing bem como suas aplicações no atual mundo da globalização. A obra propõe a visão evolutiva do conceito de marketing assim como a aplicação de cada um deles. Recuperando a História, abatendo tabus, arrebentando preconceitos e ironizando quando necessário, Os 4 Es de Marketing e Branding tem a qualidade de ter sido criado por mentes abertas e, por isso, estar aberto também aos novos tempos que todos os mercados estão enfrentando.

No lançamento do livro será realizado um debate sobre o tema: Visão Sistêmica - Uma nova visão de Marketing, Branding e Vending, com participação do publicitário Alex Periscinoto, Marcos Cobra, professor da FGV, Ivan Pinto, professor da ESPM, Andréa Cordeiro, vice-presidente da VISA, Clemente Nóbrega, autor de livros de gestão e marketing, Luiz Edmundo Rosa, diretor Corporativo do Grupo ACCOR e Guilherme Leal, presidente do conselho da Natura. Após o debate os autores realizarão uma tarde de autógrafo.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss