Clientes Shell ganham sacola da Ferrari | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Clientes Shell ganham sacola da Ferrari

Consumidores que comprarem quatro litros de lubrificante ganham o brinde

Por | 15/12/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Os Clientes dos postos Shell que comprarem quatro litros do lubrificante Shell Helix HX7 ou Shell Helix Ultra ganham uma bolsa exclusiva da escuderia italiana de Fórmula 1, Ferrari. O objetivo da distribuidora de combustível é motivar os clientes a trocar o óleo com um produto premium, oferecendo um brinde de qualidade. A parceria disponibiliza aos consumidores o mesmo óleo usado pela equipe italiana nas competições.
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss