Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Peugeot faz campanha digital para lançar Crossover 3008

Ações online exploram os diferenciais do carro em relação aos concorrentes

Por | 14/12/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Peugeot realiza uma campanha digital para divulgar o seu primeiro Crossover no Brasil, o 3008. Com ações online como intervenções em sites de noticias e links patrocinados, a marca pretende incentivar o público a conhecer o lançamento nas concessionárias, além de divulgar seu principal lançamento do ano e a chegada da categoria SUV (Sport Utility Vehicle) da marca francesa no país. A campanha mostrará os diferenciais do carro em relação aos concorrentes da categoria, como o Head up display, que possibilita ao condutor visualizar a velocidade do carro sem perder a visibilidade da rua. As ações ocorrem de 8 a 20 de dezembro.
 

Peugeot faz campanha digital para lançar Crossover 3008

 





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss