Ediouro e Grow lançam jogos de Palavras Cruzadas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ediouro e Grow lançam jogos de Palavras Cruzadas

Por | 25/07/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Ediouro e Grow lançam jogos de Palavras Cruzadas

A Revista Coquetel, da Ediouro, fecha parceria com a Grow para lançar no mercado de brinquedos dois jogos que prometem encantar adultos e crianças: o "Palavras Cruzadas Diretas" e o "Picolé", com o objetivo de levar cultura através de diversão e formar novos públicos para as tradicionais Palavras Cruzadas.

A parceria Coquetel-Grow está baseada em números gigantescos. A revista tem produção mensal de mais de dois milhões de revistas enquanto a Grow lança no mercado anualmente mais de 150 produtos. Com os jogos da Grow, os fãs de Palavras Cruzadas poderão se divertir com a disputa de um jogo de tabuleiro em uma ferramenta que estimula o raciocínio, ajuda no ensino da língua portuguesa e desenvolve a cultura.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss