Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Árvore de Natal do Ibirapuera traz inovações em sustentabilidade

Enfeites digitais, reaproveitamento de água e uso de material reciclável fazem parte do projeto

Por | 06/12/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Árvore de Natal do Ibirapuera desse ano conta com inovações em sustentabilidade. Com 68 metros de altura, a atração conta com 50 mil clusters de LED que recebem projeções de enfeites virtuais. Isso torna o consumo de energia igual ao de dois chuveiros elétricos domésticos ligados, durante os mesmos 33 dias em que a atração ainda estará em uso. Além disso, a estrutura é toda feita de materiais reciclados, a água usada no projeto é reutilizada e não há fundação subterrânea. O evento de inauguração, que ocorreu ontem, contou com a presença de celebridades, um show pirotécnico de dez minutos. A agência Pepper idealizou a ação que foi patrocinada pelo grupo Santander.
 





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss