Heineken lança lata na versão Touch | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Heineken lança lata na versão Touch

Nova embalagem vai substituir atual no mercado

Por | 03/12/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Heineken lança no Brasil sua lata na versão Touch. Com o mote "Heineken Touch Marcante em todos os sentidos", a novidade substituirá a embalagem atual do mercado. A nova lata apresenta acabamento em verniz, que faz com que a superfície fique em alto relevo.

Heineken lança lata na versão Touch

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss