Coca-Cola Zero cria jogo baseado na vida real de um jovem | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola Zero cria jogo baseado na vida real de um jovem

?O impossível é possível? foi realizado a partir de um concurso no blog Jovens Nerds

Por | 02/12/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola Zero criou um jogo para o seu site que transforma a vida real de um jovem em um reality show digital. Disponível a partir desse mês, o game "O impossível é possível" foi o vencedor de um concurso feito no blog Jovens Nerds.  Os concorrentes tiveram que sugerir um roteiro inspirado em suas próprias histórias, determinando o desafio, os personagens principais e o desenrolar da trama. "O impossível é possível" é inspirado no filme publicitário da marca veiculado na TV.
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss