Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Wine Tag lança carta de vinhos integrada a redes sociais no iPad

Novidade promete mudar relação entre apreciadores e profissionais

Por | 01/12/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Wine Tag lançou uma carta de vinhos no iPad integrada a redes sociais que pretende mudar a relação entre apreciadores, sommeliers, produtores e comerciantes. A rede funciona de maneira semelhante as já existentes e tem o objetivo de levar maior conhecimento sobre o universo dos vinhos. O usuário cria um perfil e interage com outras pessoas interessadas nas avaliações dos produtos.
Outra inovação fica por conta das etiquetas QR Code, que permitem que as informações compartilhadas na rede sobre aquele vinho estejam disponíveis em qualquer lugar. É possível acessá-las através das câmeras dos smartphones ou monitores de lojas.  Além desta, há também os monitores Tag Screen que levam diretamente para o ponto de venda a leitura das garrafas e as avaliações feitas pelos usuários na rede.
O primeiro modelo da carta de vinhos pode ser encontrado na Grand Cru em Ipanema.  A rede lançou também um software para iphones, oferece compra coletiva de vinhos, promove enquetes e votações para saber os interesses dos usuários.
 

Wine Tag lança carta de vinhos integrada a redes sociais no iPad





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss