Tam copatrocina show do U2 no Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tam copatrocina show do U2 no Brasil

Companhia terá camarote no evento e fará promoções nas redes sociais

Por | 30/11/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Tam Linhas Aéreas copatrocina o show do U2 no Brasil, que será realizado no dia 9 de abril de 2011, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. A empresa terá um camarote no evento para receber seus convidados e fará promoções nas redes sociais. O apoio ao show é o maior projeto cultural da companhia para 2011. Além disso, a Tam Viagens começará a vender os roteiros a partir do dia 7 de dezembro e será a operadora de turismo oficial da turnê no Brasil.

Tam copatrocina show do U2 no Brasil

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss