GOL pede aos clientes que adiem viagens | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

GOL pede aos clientes que adiem viagens

Por | 24/07/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe
GOL pede aos clientes que adiem viagens

Em um dos momentos mais críticos da aviação brasileira, a GOL dirige-se a seus clientes para solicitar que, se puderem, adiem viagens programadas até a próxima segunda-feira (30 de julho), na esperança de que seja restabelecido o fluxo normal do tráfego aéreo. A GOL manterá seus serviços para atender os clientes que necessitem viajar imediatamente e para levar passageiros que ficaram retidos.

Devido à redução do volume de pousos e decolagens do aeroporto de Congonhas determinado pelas autoridades, a GOL implantará, a partir de segunda-feira, uma nova malha de vôos com a transferência de parte deles para o aeroporto de Guarulhos. A relação desses vôos estará disponível no site www.voegol.com.br. A Companhia informa ainda que todas as remarcações realizadas em razão do atual momento estão isentas de taxas e pagamentos adicionais. Todos os mais de 11 mil colaboradores da GOL estão mobilizados e buscam minimizar esses contratempos.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss