Livro aborda impactos das mídias sociais no universo corporativa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro aborda impactos das mídias sociais no universo corporativa

Fabrício Saad é o autor e articulista do Mundo do Marketing

Por | 25/11/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Chega o mercado "Mídias Sociais: Impactos e Oportunidades para o Marketing Corporativo", uma publicação que se propõe a discutir o usos e os riscos das redes sociais dentro das empresas. O livro, publicado pela editora Com2B, apresenta números em relação às mídias sociais, tendências a fim de facilitar o entendimento da dinâmica dessas redes. O autor Fabrício Saad tem 12 anos de experiência como executivo de Marketing em grandes empresas e é articulista do Mundo do Marketing.

O Twitter do Mundo do Marketing sorteará exemplares do livro para seus seguidores. Para participar é só responder ao tweet sobre o livro com a frase EU QUERO

Livro aborda impactos das mídias sociais no universo corporativo.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss