Bullet faz ação de lançamento do Rexona Men no PDV | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bullet faz ação de lançamento do Rexona Men no PDV

Por | 24/07/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Bullet faz ação de lançamento do Rexona Men no PDV

A Bullet, agência de marketing promocional, assina ação de lançamento do Rexona Men V8 no ponto de Venda. Baseada no conceito "Acelere sem transpirar", será realizada em 600 pontos de venda até 11 de agosto.

Na compra de Rexona Men V8 ou produtos da linha, a Rexona oferece um porta-CD da promoção para o consumidor. A marca também premiará com um Maverick V8 o consumidor que comprar dois desodorantes roll-on ou um aerosol de Rexona Men Special Edition V8, acessar o site www.rexona.com.br/v8, preencher o cupom da promoção e responder "Qual é o desodorante que te faz acelerar sem transpirar?". Após o cadastro, o participante poderá personalizar virtualmente o Maverick. As inscrições terminam dia 28 de setembro.

Atulizado às 19h

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss