Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Vivo incentiva consumidores a criarem cenas de comédia pelo Twitter

Melhores sugestões com tema Natal e Família serão interpretadas pelo grupo

Por | 24/11/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Vivo colocou no ar esta semana a ação "Família Ilimitada Vivo Natal Improvável", desenvolvida para a internet a fim promover o plano Família Ilimitada Vivo. O serviço permite que o consumidor compartilhe os minutos do seu plano para falar por tempo ilimitado com seus familiares.  A campanha conta com a participação do grupo de humoristas Barbixas, que vai interpretar cenas enviadas pelos seguidores da operadora no Twitter com os temas Natal e Família. As sugestões precisam ter a hashtag #familiavivo e as selecionadas serão exibidas no site da operadora. Os autores das melhores frases ganharão um smartphone. O objetivo da Vivo é promover a criação de forma colaborativa com seus clientes e as ideias podem ser enviadas até o dia 6 de dezembro. As agências Energy e Y&R assinam a ação.

Vivo incentiva consumidores a criarem cenas de comédia pelo Twitter

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss