Shell dá copos Ferrari em promoção | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Shell dá copos Ferrari em promoção

Consumidores deverão abastecer 25 litros, mais R$ 12,99 e escolher um modelo

Por | 24/11/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Shell lança mais uma promoção em parceria com a Ferrari. Dessa vez, para homenagear os anos em que a escuderia comemorou o título mundial da Fórmula 1, a empresa dará copos. Entre as opções, os consumidores poderão escolher entre os modelos gravados com imagens dos carros utilizados nas temporadas de 1952, 1958, 1961, 1964, 2000 e 2007. Para participar é preciso abastecer em qualquer posto da marca no país com, no mínimo, 25 litros de combustível ou 10 m³ de GNV e pagar mais R$ 12,99. Os clientes que trocarem o óleo com os lubrificantes Shell Helix HX7 ou Shell Helix Ultra também podem levar um copo pagando o mesmo valor. Os caminhoneiros podem participar da mesma forma, abastecendo em postos da estrada com 200 litros de diesel.

Shell dá copos Ferrari em promoção

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss