Volks amplia o horário de atendimento pelo telefone | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Volks amplia o horário de atendimento pelo telefone

Por | 24/07/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Volks amplia o horário de atendimento pelo telefone

A Volkswagen ampliou em duas horas o horário de atendimento ao público por meio de sua Central de Relacionamento com o Cliente. Agora, o call center da montadora funciona das 8 às 22 horas, de segunda-feira a sexta-feira, e aos sábados, das 8 às 14 horas, pelo telefone 0800 019 5775.

Segundo Luciana Risardo, supervisora da Central de Relacionamento com os Clientes da Volkswagen do Brasil, o objetivo também é melhorar a qualidade do atendimento e, conseqüentemente, a satisfação com a marca. Por mês, a Central, com 70 atendentes, recebe em média 38 mil chamadas.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss