Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Colombo implanta novo conceito de lojas de rua

Por | 24/07/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Colombo implanta novo conceito de lojas de rua

Ao custo de R$ 16 milhões, as Lojas Colombo está implantando um novo conceito de ponto de venda. Até o final deste mês, 24 das 60 lojas já estarão no novo formato desenvolvido pelo GAD´, que propôs formas diferenciadas de layout, comunicação visual, mobiliário e na forma de exposição dos produtos. O novo padrão standard traz ainda Ilhas de Atendimento, em que Olivar Berlaver, diretor vice-presidente da Colombo aposta que conseguirá criar espaços de experimentação, entretenimento e compra.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss