BRF faz ação de reposicionamento de Batavito | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

BRF faz ação de reposicionamento de Batavito

Ação pretende aumentar as vendas e conquistar consumidores do leite fermentado

Por | 22/11/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A BRF Brasil Foods promove o reposicionamento do leite fermentado Batavito com o objetivo de aumentar as vendas do produto. A ação conta com uma van com o tema "Show de Parques Batavito", que percorrerá locais como escolas e clubes, no Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná, convidando pré-adolescentes de 8 a 12 anos para jogar o game Batavito e degustar o produto.

A campanha também sorteará uma viagem com acompanhante para parques de diversão europeus e 70 Nintendo Wii. Para participar é preciso cadastrar o código das embalagens no site e jogar o game on-line. No último fim de semana, parte da ação foi feita em cinemas da rede Cinemark com sampling durante as sessões do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte.
 

BRF faz ação de reposicionamento de Batavito

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss