Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade

BRF faz ação de reposicionamento de Batavito

Ação pretende aumentar as vendas e conquistar consumidores do leite fermentado

Por Juliana Castro - 22/11/2010

A BRF Brasil Foods promove o reposicionamento do leite fermentado Batavito com o objetivo de aumentar as vendas do produto. A ação conta com uma van com o tema “Show de Parques Batavito”, que percorrerá locais como escolas e clubes, no Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná, convidando pré-adolescentes de 8 a 12 anos para jogar o game Batavito e degustar o produto.

A campanha também sorteará uma viagem com acompanhante para parques de diversão europeus e 70 Nintendo Wii. Para participar é preciso cadastrar o código das embalagens no site e jogar o game on-line. No último fim de semana, parte da ação foi feita em cinemas da rede Cinemark com sampling durante as sessões do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte.
 

BRF faz ação de reposicionamento de Batavito