Copyright cria Centro de Inteligência | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Copyright cria Centro de Inteligência

Por | 24/07/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Copyright cria Centro de Inteligência

Maria Fernanda Costa vai liderar o Centro de Inteligência da Copyright, nova área que a agência de comunicação com foco em marketing direto e programas de relacionamento acaba de criar com a chegada da publicitária que vem de experiência na Rede Globo. O Centro tem como objetivo buscar informações no mercado, analisar o desempenho de produtos, a concorrência, verificar tendências nacionais e internacionais e encontrar ferramentas para prospects e clientes.??

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss