Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade

Fórum da IBRC aponta novos rumos nas relações com o cliente

Por Redação - 24/07/2007

Fórum da IBRC aponta novos rumos nas relações com o cliente

O Instituto Brasileiro de Relações com o Cliente, IBRC, realiza o V Fórum Brasileiro de Relações com o Cliente dia 17 de agosto, no espaço Vila Noah, em São Paulo. O evento reunirá presidentes e altos executivos das empresas que se destacaram na qualidade do SAC, auditadas pelo Inmetro, juntamente com o IBRC e divulgadas no programa Fantástico, da Rede Globo.

O objetivo é realizar um debate com os profissionais sobre as estratégias de sucesso adotadas com êxito nas empresas, as soluções encontradas para encantar clientes e as tendências do setor para os próximos cinco anos. O presidente do IBRC, Alexandre Diogo, irá apresentar os dados da pesquisa nacional realizada ano passado pelo Instituto, sobre o "Nível de Profissionalização do Serviço de Atendimento ao Cliente no Brasil". Entre os palestrantes, o Presidente da Claro, João Cox, da Bosch Continental, Michael Traub, a vp de marketing da Intelig, Vânia Carvalho, da Nissin, Takayuki Saito, da Plusoft, Guilherme Porto e a VP para América Latina da Altitude, Elaine Ferreira.