Oi anuncia patrocínio à Furacão 2000 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Oi anuncia patrocínio à Furacão 2000

Operadora terá marca exposta nos bailes da equipe de som

Por | 18/11/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Oi anunciou ontem, dia 17, patrocínio à Furacão 2000. A empresa de telecomunicações terá sua marca exposta nos bailes funk, nos próximos DVDs e no programa de TV da equipe de som carioca. Durante os bailes, que recebem cerca de 150 mil pessoas por fim de semana em 30 casas de show, a operadora incentivará a troca de SMS entre os freqüentadores e possibilitará aos seus clientes vantagens e promoções. A Oi acredita que com a parceria se aproximará das comunidades
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss