Editora Leap lança livro Atendimento de Sucesso | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Editora Leap lança livro Atendimento de Sucesso

Obra mostra diferenciais para as empresas em constante estado de competição

Por | 17/11/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O livro Atendimento de sucesso, de Sérgio Nardi, será lançado no próximo dia 26, em São Paulo, pela editora Leap. O autor é Diretor Comercial de uma empresa do setor metalúrgico, consultor em Marketing, vendas e gestão empresarial e escritor, e mostra como empresas podem se destacar no atual momento de competição entre elas. A obra tem como objetivo conscientizar empresários, diretores, gerentes e vendedores de que o atendimento customizado e exclusivo ao cliente é o melhor investimento em vendas e o que mais é levado em conta pelo consumidor. 
 

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss