Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Hypermarcas investe R$ 251,5 milhões em três aquisições

Empresa tem lucro líquido de R$ 79,6 milhões no terceiro trimestre desse ano

Por | 11/11/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Hypermarcas anunciou três aquisições num valor total de R$ 251,5 milhões. A empresa de bens de consumo pagou R$ 85 milhões para a Colgate-Palmolive Company pela marca de sabonetes infantis Pom Pom, R$ 84 milhões para a Medley Indústria Farmacêutica pelas marcas de medicamentos Digedrat, Peridal e Lopigrel e R$ 82,5 milhões para as empresas de higiene que atuam na fabricação e distribuição dos produtos da marca Bitufo. O objetivo da Hypermarcas é reforçar a linha de produtos para o público infantil, ampliar a participação no mercado de medicamentos e incrementar o portfólio de higiene bucal da companhia.

O lucro líquido da empresa no terceiro trimestre de 2010 foi de R$ 79,6 milhões, tendo um crescimento de 1976% em relação ao mesmo período do ano passado. O faturamento bruto e a receita líquida também aumentaram em 60% e 68%, respectivamente
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss