Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade

Hypermarcas investe R$ 251,5 milhões em três aquisições

Empresa tem lucro líquido de R$ 79,6 milhões no terceiro trimestre desse ano

Por Lucas Carvalho - 11/11/2010

A Hypermarcas anunciou três aquisições num valor total de R$ 251,5 milhões. A empresa de bens de consumo pagou R$ 85 milhões para a Colgate-Palmolive Company pela marca de sabonetes infantis Pom Pom, R$ 84 milhões para a Medley Indústria Farmacêutica pelas marcas de medicamentos Digedrat, Peridal e Lopigrel e R$ 82,5 milhões para as empresas de higiene que atuam na fabricação e distribuição dos produtos da marca Bitufo. O objetivo da Hypermarcas é reforçar a linha de produtos para o público infantil, ampliar a participação no mercado de medicamentos e incrementar o portfólio de higiene bucal da companhia.

O lucro líquido da empresa no terceiro trimestre de 2010 foi de R$ 79,6 milhões, tendo um crescimento de 1976% em relação ao mesmo período do ano passado. O faturamento bruto e a receita líquida também aumentaram em 60% e 68%, respectivamente