Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bodytech ganha nova identidade visual

Reformulação agrega conceito de ?academia boutique? e reforça valores de sustentabilidade

Por | 09/11/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Bodytech ganhou nova identidade visual. O conceito perde o A! e agrega o valor de "academia boutique", além de reforçar os valores de sustentabilidade, respeito à natureza e preocupação com o bem estar dos clientes. A mudança já pode ser vista na unidade do Leblon, no Rio de Janeiro, mas o lançamento oficial será realizado em São Paulo, no inicio de 2011, com a reabertura da filial do Shopping Eldorado. A J3P assina a reformulação da marca.

Bodytech ganha nova identidade visual

 





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss