GOL busca se aproximar do público jovem | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

GOL busca se aproximar do público jovem

Por | 23/07/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

GOL busca se aproximar do público jovem

É com uma parceria com a Billabong, fabricante de pranchas, que a Gol quer se aproximar do público jovem, especialmente os amantes por surf que participam de campeonatos pelas praias brasileiras e, portanto, estão sempre viajando. A companhia aérea vai apoiar os campeonatos de surf realizados pela marca que também vende roupas e acessórios para este segmento, oferecendo passagens e promovendo o concurso cultural Voe com Sua Prancha.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss