Shell relança réplica de modelo F50 da Ferrari em promoção | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Shell relança réplica de modelo F50 da Ferrari em promoção

Consumidores que comprarem o lubrificante HX5 S ganham um modelo

Por | 05/11/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Shell lançou uma promoção com o lubrificante HX5 S, que dá uma réplica de um carro da Ferrari. O consumidor que comprar quatro litros do produto ganhará uma réplica da do modelo F50. O brinde também foi distribuído em 1995, quando a marca celebrou 50 anos. A novidade está no comando de direção, programável para até 15 configurações de memória. Ao todo serão distribuidas 18 mil miniaturas até o fim de novembro.

 Shell relança réplica de modelo F50 da Ferrari em promoção

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss