Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Perdigão promove cartão pré-pago no lugar de cesta de Natal

Clientes que usarem o cartão no Empório Perdigão vão ganhar molho Celebrare

Por | 04/11/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Orange Soluções Integradas lançou a versão 2010 do Best Gift Card de Natal. O produto propõe a substituição da tradicional cesta de natal por um cartão pré-pago com crédito para as compras em mais de um milhão de estabelecimentos. Neste ano, a empresa firmou parceria com a Brasil Foods, detentora da marca Perdigão. Os clientes que utilizarem o cartão no Empório Perdigão, ganharão um molho especial Celebrare. A loja fica no bairro Jaguaré em São Paulo.

Perdigão promove cartão pré-pago no lugar de cesta de Natal

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss