Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nestlé marca presença no GP Brasil de Fórmula 1

Sorvetes da marca serão vendidos com exclusividade no evento

Por | 04/11/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nestlé estará presente no GP Brasil de Fórmula 1. Entre os dias 5 e 7 de novembro, os picolés da marca estarão à venda no autódromo de Interlagos. A ação tem como objetivo aproximar a empresa do consumidor, em um evento que deve atingir milhares de pessoas. Além do autódromo, os sorvetes da Nestlé atuam com exclusividade também nos estádios como Morumbi, Pacaembu, Maracanã, Castelão e também estarão no Sambódromo carioca durante o Carnaval 2011.
 
 





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss