Nokia lança aparelho com foco no público jovem | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nokia lança aparelho com foco no público jovem

Promoção do produto foi desenvolvida na internet, principalmente em redes sociais

Por | 03/11/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nokia lança no Brasil o modelo C3, voltado para o público jovem por ter acesso rápido à internet. A ação visa associar o produto a algo popular e contará com anúncios nas redes sociais, marketing de guerrilha e promoções. Além disso, o Desafio Sociômetro, que simula uma disputa com base na popularidade dos usuários na rede.
 

Para participar é preciso se cadastrar no site, fazer login nas redes sociais e, a cada novo amigo adicionado, o participante acumula pontos. Ao final da semana, os melhores classificados no ranking são nomeados o rei e a rainha da web. Toda semana serão distribuídos prêmios como cartões de débito e aparelhos Nokia C3.
 

Nokia lança aparelho com foco no público jovem

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss