Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Doritos oferece novo sabor

O slogan ?It?s always late night somewhere? propõe música e interatividade

Por | 01/11/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Doritos lança um produto inspirado nos lanches para o fim da balada, o Doritos Late Night.  As embalagens do novo sabor vêm acompanhadas de um símbolo que ao ser exibido por uma webcam dá acesso ao conteúdo exclusivo do site que usa a tecnologia de realidade aumentada. No site os internautas podem assistir a um clipe com uma banda brasileira e ao vídeo "Who´s that Chick", da cantora Rihanna em versão feita para a Doritos. Ao todo são 16 países participando da ação e apenas cinco terão clipe com uma banda local, sendo um deles o Brasil com a Sensacional Orchestra Sonora.

Doritos oferece novo sabor

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss