Coca-Cola faz concurso cultural em escolas de Curitiba | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola faz concurso cultural em escolas de Curitiba

Projeto visa desenvolver a criatividade dos alunos a partir de conceitos da marca

Por | 29/10/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola lançou um concurso nas escolas de Curitiba em parceria com a Spaipa, fabricante e distribuidor da marca. O Festival Coca-Cola das Escolas vai selecionar e premiar vídeos de estudantes de escolas públicas e privadas, nas categorias Futebol, Música e Reportagem. O objetivo do concurso é atingir alunos de 12 a 16 anos, desenvolvendo sua criatividade, a partir dos conceitos trabalhados pela marca "Abra a Felicidade" e "Viva Positivamente". O regulamento do projeto e mais informações estão disponíveis em um hotsite.
 

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss