Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Curso de Networking e Workshop de Marketing de Relacionamento pessoal

Por | 20/07/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Curso de Networking e Workshop de Marketing de Relacionamento pessoal

 Colunista do Mundo do Marketing, o especialista em relacionamento Marcelo Miyashita ministra um curso de networking e workshop de marketing de relacionamento pessoal entre os dias 30 de Julho e 2 de Agosto, em São Paulo. O curso vai apresentar o networking como competência pessoal essencial, que pode ser ensinada por meio de teorias e práticas, que abordam o desenvolvimento de conhecimentos complementares às habilidades humanas e redes de relacionamento existentes. Quem se inscrever por aqui http://miyashita.com.br/?id=8&m=50&ad=17 tem 5% de desconto no valor normal do curso (R$ 490,00), com valor de 442,00.

Conteúdo do curso
Módulo 1: Competências Essenciais do Networker
Unidade 1: Relação com o sistema, dinheiro e consumo
Unidade 2: Habilidades pessoais, sociabilidade, ética e equilíbrio
Unidade 3: A prática do auto-desenvolvimento, gestão do tempo e do espaço
Unidade 4: Competências no trabalho, vendas, oratória e negociação
Unidade 5: O desenvolvimento da empregabilidade e da empresabilidade

Módulo 2: Redes Sociais
Unidade 1: Redes sociais e círculos de relacionamentos
Unidade 2: Conectores e especialistas, o Push & Pull do relacionamento
Unidade 3: A inteligência da rede colaborativa
Unidade 4: O BuzzMarketing, a reputação e a força das indicações
Unidade 5: Mapeamento das redes sociais e classificação dos agentes

Módulo 3: Networking em ação
Unidade 1: Pilares básicos da prática
Unidade 2: Contextos prospectivos e networking intencional
Unidade 3: Cuidados com a primeira impressão
Unidade 4: Pós-networking, o momento de fazer a diferença
Unidade 5: Networking ocasional pontual e freqüente

Módulo 4: Marketing Pessoal
Unidade 1: Conceitos de marketing aplicados às pessoas
Unidade 2: Marketing estratégico pessoal, posicionamento e vant. competitiva
Unidade 3: Técnicas de marketing prospectivas, responsáveis e sustentáveis
Unidade 4: Comunicação pessoal e uso de meios eletrônicos
Unidade 5: Construção do plano de marketing pessoal

Módulo 5: Aplicações de Conceitos de Marketing de Relacionamento
Unidade 1: Conceitos bases de Marketing de Relacionamento
Unidade 2: Programa de Marketing de Relacionamento
Unidade 3: Criando benefícios para sua rede de contatos
Unidade 4: Mantendo uma comunidade de networking
Unidade 5: Gerenciando banco de dados pessoais

Módulo 6: Planejamento de Carreira
Unidade 1: Busca e definição de visão, missão e valores pessoais
Unidade 2: Construção de cenários e posicionamento competitivo
Unidade 3: Equilíbrio do Ba-guá, as 8 áreas de desenvolvimento
Unidade 4: Plano de vôo e rotinas de planejamento dia-a-dia
Unidade 5: Carta de declaração e compromisso pessoal





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss