Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

O que querem as mulheres? chega às livrarias

Livro procura desvendar os mistérios do consumo feminino

Por | 29/10/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Campus-Elsevier lança o mais novo livro de Paco Underhill, "O que querem as mulheres ?". A publicação traz uma análise sobre o universo do consumo feminino tratando de suas escolhas e os processos que levam a decisão da compra. A obra aborda as preferências em relação à embalagem, ao produto, ao espaço ou ao serviço. Entre os temas, o livro fala que o planejamento de Marketing das empresas precisa pensar nas mulheres para desenvolver suas estratégias, pois ao aprovar um serviço se elas ajudam com boca a boca.

O que querem as mulheres? chega às livrarias

 





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss