Accor apresenta terceira geração de seu logotipo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Accor apresenta terceira geração de seu logotipo

Por | 20/07/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

 Accor apresenta terceira geração de seu logotipo
 
A marca Accor, presente no Brasil há 31 anos, alterou sua identidade visual. O novo logotipo mostra traços inovadores e foi desenvolvido pela agência internacional de design, Desgrippes Gobé (DGA). A criação foi adotada nos 100 países em que o Grupo atua.

A inovação acompanha a nova identidade visual das atividades da Accor: Accor Services e Accor Hospitality. Os dois logotipos têm a mesma tipografia, as mesmas cores e um diferencial para identificar o segmento, "o elo", extraída da barra do A de Accor. É a terceira geração da identidade visual da Accor. Desde sua criação em 1983, aconteceram três mudanças marcadas pela modernização dos traços, sempre se mantendo fiéis aos símbolos do Grupo.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss