Livro aborda relação entre espiritualidade e marcas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro aborda relação entre espiritualidade e marcas

Lançado pela editora Saraiva, busca entender a devoção de consumidores

Por | 27/10/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Livro Bransdescendência - O espírito das marcas, publicado pela editora Saraiva, traz um estudo sobre a relação entre os consumidores e as marcas, associando-os à espiritualidade. A publicação, escrita por Mario René Schweriner, demonstra como as pessoas ampliam sua visão em relação às marcas venerando-as de forma semelhante às atitudes de um devoto. Além disso, fala sobre a invasão de nomenclaturas religiosas em questões ligadas ao consumo como "Deus mercado", "culto às mercadorias" e "religião das marcas".

 

Livro aborda relação entre espiritualidade e marcas

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss